RADIO ATLANTIC SEA

domingo, 4 de fevereiro de 2018

DESCUBRA QUAL MÚSICA COMBINA COM O SEU SIGNO

A astrologia, tem conhecimento, surgiu milênios a.C., na chamada idade de bronze. E, até hoje os signos são uma linguagem quase universal para puxar assunto com um recém-conhecido, ou até guiar ações. Contamos aqui como cada signo do zodíaco se relaciona com a música e qual letra combina com sua personalidade. Vale olhar o do crush também. 😉
ÁRIES (20 de março a 20 de abril)  
Com os Arianos não tem clima ruim. Você adora um agito e por isso está sempre em festas, shows, eventos… Gosta de se divertir em grupo mas, se for preciso, sai sozinhos sem problemas, até porque você sempre acaba a noite com novos amigos ou paqueras. Ouça a playlist exclusiva para Áries.
Esse signo combina com: “We can’t stop” – Miley Cyrus
“Fazemos o que quisermos/ Esta é a nossa casa/ Estas são as nossas regras/ E não podemos parar/ E não vamos parar/ Você não vê que somos nós os donos da noite?” (tradução livre).
TOURO (21 de abril a 20 de maio)
Conhecido por ser de um signo tranquilo, o taurino prefere ficar longe de muito barulho ou confusão. Em busca de sossego e relaxamento, tende a ouvir músicas instrumentais ou que toquem suas emoções. Ouça a playlist exclusiva para Touro.
Esse signo combina com: “Casa no campo”  – Elis Regina
“Eu quero uma casa no campo/ Onde eu possa ficar no tamanho da paz/ E tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais (…) Onde eu possa plantar meus amigos, meus discos, meus livros e nada mais”.
GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)
Pessoas de gêmeos costumam gostar de diferentes estilos musicais, dos mais suaves aos mais pesados. Tudo depende do seu humor no momento – que pode variar muito, diga-se de passagem. Você é extrovertido, gosta de fazer amizades e conversar muito, mas muito mesmo. Ouça a playlist exclusiva para Gêmeos.
Esse signo combina com: “Metamorfose ambulante”  – Raul Seixas
“Prefiro ser essa metamorfose ambulante/ Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante/ Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo/ Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”
CÂNCER (21 de junho a 21 de julho)
O mais emocional e romântico signo do Zodíaco, você gosta de músicas suaves, como blues e bossa nova. Também curte apenas o silêncio. São muito apegados a casa, família e aos relacionamentos amorosos. Ouça a playlist exclusiva para Câncer.
Esse signo combina com: “Lazy Song” ­­– Bruno Mars
“Eu vou ficar jogado no sofá, relaxando e curtindo meu cobertor/ Vou assistir MTV, já que eles podem me ensinar como dançar/ Porque quando estou no meu castelo, eu sou o cara” (tradução livre)
LEÃO (22 de julho a 22 de agosto)
Líderes naturais, leoninos adoram estar cercados de pessoas queridas, apesar de curtir sua independência. Para você, mais importante que a música é que ela combine com o momento e anime todo mundo. Ouça a playlist exclusiva para Leão.
Esse signo combina com: “Bang” ­­–  Anitta
“Bang (bang) dei meu tiro certo em você/ Deixa que eu faço acontecer/ Tem que ser assim pra me acompanhar pra chegar/ Então vem, não sou de fazer muita pressão/ Mas não vou ficar na tua mão”
VIRGEM  (22 de agosto a 22 de setembro)
Pessoas do signo de virgem são bem detalhista, discretas, responsáveis e preferem manter uma rotina organizada. Gostam de músicas que acompanhem o seu ritmo, como jazz e MPB. Ouça a playlist exclusiva para Virgem.
Esse signo combina com: “Cotidiano” – Chico Buarque
“Todo dia ela faz tudo sempre igual/ Me sacode às seis horas da manhã/ Me sorri um sorriso pontual/ E me beija com a boca de hortelã”
LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
Librianos preferem melodias mais trabalhadas, que tenham delicadeza. Apesar de ser tranquilo e equilibrado, você curte um romance com intensidade. Ouça a playlist exclusiva para Libra.
Esse signo combina com: “Incondicional” – Luan Santana
“Eu vou pedir ao Sol/ Pra iluminar nosso caminho/ E todas as estrelas/ Pra enfeitar nosso destino.”
ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)
Intensos, os escorpianos possuem emoções profundas. Adoram vários estilos de música, que variam de acordo com o que estão sentindo. Pessoas desse signo costumam ser transformadoras e sexys. Ouça a playlist exclusiva para Escorpião.
Esse signo combina com: “Tá quente” – Michel Teló
Tá quente, tá quente/ Cê tá ligada que a pegada aqui é diferente/…/ Tá com saudade, isso é problema seu”
SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)
Pessoas de sagitário são agitados, independentes e sonhadores. Não gostam de mesmice e rotina e usam a criatividade para mudar a realidade ao seu redor. Quem é desse signo gosta de músicas que os deixem inspirados. Ouça a playlist exclusiva para Sagitário.
Esse signo combina com: “Born this way” –  Lady Gaga
“Não se cubra de arrependimentos/ Apenas ame a si mesma e você estará bem/ Eu estou no caminho certo, menina/ Eu nasci assim” (tradução livre)
CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 21 de janeiro)
Capricornianos costumam ser muito responsáveis e determinados. Você gosta das coisas tradicionais e isso, às vezes, pode significar estar constantemente revisitando coisas do seu passado, mas sem deixar de planejar o futuro com garra. Ouça a playlist exclusiva para Capricórnio.
Esse signo combina com: “Tem Que Ser Você” – Victor & Léo
“Tem que ser você/ Sem por que, sem pra que/ Tem que ser você/ Sem ser necessário entender”.
AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
A música faz parte da vida dos aquarianos. São ecléticos e abertos para novas ideias, por isso têm uma visão de mundo bem ampla. Você é alegre, inovador e adora fazer festa. Ouça a playlist exclusiva para Aquário.
Esse signo combina com: “Modern Kid” –  Júpiter Maçã
“Mudou sua mente e sacramento/…/ Afastou-se sem sentir-se o mesmo / Diferente de ontem / Procurando pelo hoje” (tradução livre)
PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)
Piscianos são românticos e intuitivos. Têm uma grande preocupação com o outro e tendem a pensar mais no coletivo. Gostam de expressar suas emoções e sofrimentos. Ouça a playlist exclusiva para Peixes.
Esse signo combina com: “Pode ser” –  Banda do mar
“Um dia eu vou ficar bem/ Só pra te querer mais/ Onde quer que eu ande bem/ Domingo é pra te dar paz”


Fonte; .superplayer.fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário