RADIO ATLANTIC SEA

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Signo de Peixes




Peixes é signo de água, mutável, regido por Júpiter e Netuno. 
É o signo da compreensão e da compaixão. Isso porque piscianos conseguem se colocar no lugar do outro e sentir exatamente o que o outro está sentindo. Com isso, conseguem compreender e perdoar. O perigo é ficar lá e sentir coisas que não lhe pertencem. É daí que muitas vezes surge a instabilidade e a inconstância de peixes, pelo fato de absorver emoções e energias das pessoas e dos ambientes.
A fé é uma das grandes características dos piscianos, que precisam ter algo em que acreditar e confiar. Quanto mais espiritualidade e fé, melhor. Isso porque o lado espiritual direciona o pisciano e ajuda no autoconhecimento e no entendimento pessoal.
 A intuição do pisciano é algo intenso, que muitas vezes beira a mediunidade. As antenas do pisciano estão sempre alerta, captando tudo que se passa ao seu redor.
 Mas é comum o pisciano se perder em meio a tantas emoções e sensações e ficar sem saber exatamente o que pensa e o que sente. Até porque suas emoções são instáveis e estão mudando a todo instante. E como são muitas emoções, há o risco de se perder em meio a tantos sentimentos.





A imaginação do pisciano é algo muito fértil, o que garante muita criatividade, mas pode fazer com que fantasie demais e crie uma realidade paralela, para fugir dos problemas e dificuldades da vida real. Assim, há o grande risco de escapismo e confusão.
 Com tantas emoções, uma percepção tão aguçada e tanta imaginação, o ideal é que o pisciano desenvolva seu lado mais sensível e tenha algum contato com as artes – em especial a música.

Um bom conselho para os piscianos é que mantenham o contato com a natureza, principalmente com as águas. 
Peixes é, sem sombra de dúvidas, o grande sensível do zodíaco. Talvez, por ser o último signo, contém em si um pouquinho de cada um dos outros e justamente por isso consegue compreender a todos e perceber tudo que se passa – mais ainda quando se abre para isso. O cuidado fica por conta da necessidade de se encontrar em meio a tantas emoções, sentimentos e percepções. Mas se seguir a intuição faz isso como ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário